Prefeitura de Alto Araguaia leva serviços de limpeza ao Distrito do Buriti

Por Marcos Cardial | Assecom / AIA

Prefeitura de Alto Araguaia leva serviços de limpeza ao Distrito do Buriti

Moradores do Distrito do Buriti, zona rural do município de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá), estão sendo beneficiados com ações da prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (SINTRAF). O trabalho, determinado pelo prefeito Gustavo Melo (PSB), inclui limpeza com varrição, capina e roçada. Iniciado desde a última semana, dia 19, a previsão é que os serviços sejam concluídos ainda nesta quinta-feira (29).

A ação beneficia de cerca de 716 habitantes. A localidade possui sete ruas e duas avenidas pavimentadas, sistema de distribuição de água, iluminação pública, coleta de lixo, escola estadual, atendimento médico e odontológico.

Oito colaboradores da empresa DRW, que presta serviços de limpeza pública terceirizada, chegaram no Distrito do Buriti no início da semana.

“Dentro das limitações orçamentárias estamos executando ações importantes na zona rural ou urbana. O Distrito do Buriti é uma localidade importante e o Poder Público tem empreendido ações para atender os moradores da localidade”, disse o prefeito Gustavo Melo.